(Imagem: Arquivo/Plantão 365 News)
(Imagem: Arquivo/Plantão 365 News)

O agente estava em depressão e foi conduzido ao Hospital Santa Clara em Escada.

O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (14/12), por volta das 12h00, no bairro de Mangueira, município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais do GATI do 21º BPM, a equipe foi solicitada por populares, informando que no Bairro Mangueira, havia um Agente de Segurança Penitenciário tentando suicidar-se.

De acordo com os policiais militares, chegando ao local, os familiares do Agente Penitenciário (R.J.O.R.), de 55 anos, informaram que o mesmo estava querendo tirar a própria vida com uma pistola.

A equipe da PM logo manteve contato com o agente, e conseguiram desarmar ele que estava com uma Pistola Taurus, modelo PT 100, cal.40, numeração SKZ, com 13 (treze) munições do mesmo calibre intactos, sendo 01 (um) no carregador. A arma pertence a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres/PE)

Segundo a Polícia, o agente estava em crise Psicológica (Depressão), e foi conduzido pela equipe do GATI ao Hospital Santa Clara de Escada-PE, para receber os cuidados médicos.

Já a arma, registro da arma e carteira funcional, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da Cidade, para serem tomadas as providências cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui