Duplo homicídio em Caruaru/ Imagem Reprodução Redes (sociais)

As vítimas foram encontradas crivados de balas numa estrada próximo ao conjunto residencial Luiz Bezerras Torres

No último domingo (26/06), foram encontrados dois jovens mortos a tiros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como, Erick Cawan dos Santos Silva, de 18 anos e Vitor Micael Bezerra Lopes, de apenas 16 anos. Os mesmos residiam na localidade Luiz Bezerra Torres, onde foram encontrados por populares crivados de balas.

Conforme informações repassadas ao Delegado que estava no Plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Eric Costa, os dois jovens passaram a noite no Pátio de Eventos na mesma cidade, e chegaram em casa de manhã cedo. Ainda segundo informações, as vítimas foram atraídas por indivíduos desconhecidos até o local onde foram assassinados.

Segundo a Polícia Civil, foi colhida informações que os jovens praticavam vários assaltos na região, e que um deles estava vestido com duas bermudas, onde segundo o Delegado, isso é características de quem comete crime de assaltos, e para disfarçar usa duas vestes.

Com esse duplo homicídio a cidade de Caruaru chegou a 11 crimes de morte só no mês de Junho, e 40 durante o ano de 2022.

Após os trabalhos da equipe do IC, os corpos dos rapazes foram encaminhados para o IML da cidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui