Moto roubada em Gravatá/Imagem: Arquivo (Plantao365)

Uma das vítimas foi um moto-taxista que estacionou a moto na rua Amaury de Medeiros, ao retornar a moto não estava

Um senhor compareceu a Delegacia noticiando que sua motocicleta havia sido roubada na Rua Amaury de Medeiros, próximo ao Expresso Bebidas, em Gravatá, Agreste Pernambucano.

Conforme a vítima, na noite do último domingo (3), por volta das 23h40 estacionou sua motocicleta, uma Honda/nxr150 Bros, de cor preta, placa KIR-1277, na rua citada, e ao retornar ao local onde havia deixado a moto, não a encontrou mais.

A moto tem placa vermelha e é adesivada com os caracteres de moto-taxista deste município.

Já na noite do último sábado (02), aproximadamente às 19 horas, no Rebanho Coroatá, próximo a BR 232, também em Gravatá, sentido Bezerros, um homem teve sua moto tomada de assalto.

De acordo com o senhor, dois elementos desconhecidos lhe abordaram, empurrando ele dizendo que era um assalto. A vítima disse que os bandidos levaram sua motocicleta, uma Honda/NXR 150, cor vermelha, de placa-PEP7B82. Os bandidos não mostraram arma de fogo.

O cidadão falou que os ladrões estavam em uma outra moto, de cor e placa não anotada, que o garupa foi quem pegou sua motocicleta, em seguida fugiram no sentido Bezerros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui