Viatura da PMPE- Imagem Plantao365News

Conforme a polícia, um dos suspeitos ao perceberem a guarnição policial tentou fugir, mas foi alcançado

Policiais militares quando em rondas na rua Rocha Pontual, centro da cidade de Amaraji, zona da mata sul de Pernambuco, se depararam com um indivíduo identificado como Josildo, conduzindo uma motocicleta.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, ao fazer abordagem foi verificado que a moto não possuía placa, nem chassi, bem como não tinha numeração no motor, assim como também não tinha documentação obrigatória, e nem o condutor tinha carteira de habilitação.

Segundo os policiais, no momento em que estavam realizando abordagem, se apresentou uma pessoa identificada apenas como Everton, alegando ser o proprietário da moto, e apresentando uma nota de venda em leilão.

Os imputados juntamente com a moto foram levados para Delegacia da cidade de Gravatá, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ainda segundo a equipe da PM, logo em seguida foi visualizado uma outra pessoa identificada como José, conduzindo uma moto de placa PCV-0707, esse ao perceber a guarnição policial tentou fugir, mas foi alcançado.

Os policiais ao fazer a abordagem no homem, constataram que o mesmo não possuía documento da moto e apresentava fortes sinais de embriaguez, ele foi também conduzido a Delegacia de plantão de Gravatá, onde em seguida foi realizado o teste de alcoolemia acusando 0,57.

As duas ocorrência foram realizada na noite do último sábado (26/6), por volta das 21h55min, no município de Amaraji/PE

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui