Motocicleta roubada em Gravatá/ Foto: reprodução (WhatsApp)

Policiais militares da 5ª CIPM ao realizar buscas na cidade conseguiram recuperar um moto roubada, a mesma se encontra na delegacia da cidade

Policiais Militares lotados na 5ª CIPM em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vem realizando diversas investidas na comunidade da Área Verde, mas precisamente na rua da Linha, no intuito de desarticular tráfico de drogas naquela localidade. A ação policial vem ocorrendo desde o último sábado (17).

Conforme à polícia, uma moto foi roubada no começo da tarde deste domingo (18), próximo ao Império das Piscinas, onde a vítima foi um rapaz que faz entrega de almoço, os bandidos levaram a motocicleta do trabalhador.

Já na noite também deste domingo, uma outra moto de placa OYY-5439, foi tomada de assalto nas proximidades da ODIP, uma equipe da PM foi acionada, mas o meliante fugiu ao perceber a chegada do policiamento.

Na ação policial deste domingo, a equipe da polícia militar da 5ª CIPM conseguiram recuperar uma moto roubada, a mesma se encontra na Delegacia da cidade.

Uma outra ocorrência foi registrada também neste domingo, onde de acordo com informações, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra uma pessoa, a vítima não foi atingida, e a ocorrência não foi registrada como tentativa de homicídio.

A Polícia Militar continua realizando várias rondas com abordagem nos principais pontos críticos do município, para impedir ação criminosa, recuperar veículos roubados, e coibir o  tráfico de entorpecentes na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui