Imagem do local do crime/ Foto: Reprodução/ Blog dos Parceiros

Uma das vítimas fatal era menor de 14 anos

Na noite da última segunda-feira (24), três rapazes foram alvejados a tiros na Rua Marechal Rondon Pacheco, no Bairro Centenário, no município de Pesqueira no Agreste de Pernambuco. Duas das vítimas veio a óbito.

Rádio Livre FM 90.7

As vítimas fatais foram identificadas como, Herbert Fernando de Lima Guimarães, de 14 anos e Athos Abrahan Tavares da Silva, de 29, já a vítima baleada foi a pessoa de Cristian Matheus Santana de Almeida, de 25 anos, o mesmo foi socorrido para a UPA local e devido os ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.

Conforme informações repassadas a Polícia, as vítimas estariam numa calçada lanchando quando de repente chegaram dois homens e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foto: reprodução – Blog dos Parceiros

Segundo a Polícia, os atiradores efetuaram cerca de 14 tiros contra as vítimas, e que dois deles foram socorridos para UPA, sendo que Athos Abrahan não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo a equipe da Polícia Militar, o alvo dos algozes seria a pessoa de Athos Abrahan, que as outras duas vítimas foram alvejadas pelo motivo de estarem na companhia do Athos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia local que já deu início às investigações.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Fonte: blog dos parceiros

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui