Viatura da PMPE/ Imagem: Plantao365News
Viatura da PMPE/ Imagem: Plantao365News

Na fuga um dos suspeitos chegou a chutar a moto do PM tentando derrubá-lo para se livrar do flagrante

Conforme os policiais militares da ROCAM, foi recebido informações de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/ XRE-300, estariam fazendo entregas de entorpecentes na Avenida Padre Cícero, na Área Verde, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Os elementos de iniciais A.H.A da S., de 20 anos, e L.V. da S., 19 anos, foram conduzidos a DP de Vitória de Santo Antão.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os militares, ao receberem as informações, fizeram deslocamento ao local, e ao chegarem se depararam com elementos com as mesmas características, e logo deram ordem de parada para realizar abordagem, o que não foi obedecido pelo o piloto (A.H.A).

Segundo a equipe da ROCAM, os imputados tentaram fugir, mas os policiais que também estavam de motocicleta fizeram acompanhamento, e quando um dos PMs se aproximou dos suspeitos para tentar pará-lo, o (L.V) que estava como garupa chutou a moto do policial que chegou a desequilibrar perdendo o controle da moto.

Os suspeitos pilotavam em alta velocidade, colocando a vida de pessoas, além da própria vida dos policiais em risco .

Ainda segundo os policiais da ROCAM, chegando na volta do rio, o elemento que pilotava a moto perdeu o controle e os indivíduos caíram, mesmo assim, ainda tentaram fugir correndo a pé, mas foram alcançados e detidos. Os imputados mesmo detido foram agressivos com os PMs, tentando fugir, golpeado com socos e pontapés os policiais, que foram forçados a colocar algemas nos imputados.

O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (28), por volta das 22h00, quando policiais faziam rondas ostensivas na cidade. 

Na fuga os suspeitos tentaram se livrar do entorpecentes jogando fora, o que foi encontrado quando os policiais conduziram eles a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Na bolsa jogada fora foram encontradas 14 pedras de crack, que estavam com o indivíduo (A.H.A da S), e R$ 230 reais, já com o L.V. os policiais encontraram a quantia no valor de R$ 445,00 (Quarenta e Cinco Reais). Os mesmos foram autuados em flagrante pelo o crime de tráfico de entorpecentes.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui