Viatura do IC no local do crime/ Imagem: Reprodução

Um dos suspeitos confessou que o crime foi por conta de dívida de drogas

Dois homicídios foram registrados na noite do sábado (30), na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Sendo um na Rua da Paz, por volta das 19h48, e outro na Rua Jornalista Luiz do Nascimento, no Bairro Novo, às 22:00h.

Rádio Livre FM 90.7

As vítimas foram identificadas como Ailton Felipe dos Santos, vulgo “Gasparzinho “, de 25 anos, assassinado na Rua da Paz, já Gustavo Henrique da Silva Guedes de Arruda, 24 anos, na Rua Jornalista Luiz do Nascimento, onde segundo informações esse estaria o nome na lista da morte.

Ailton Felipe

Policiais militares lotados na 5ª CIPM, ao ficarem sabendo do crime na rua da Paz, seguiram ao local onde foram informados que a motivação desse homicídio teria sido por dívida de drogas. Os policiais no local também receberam informações do endereço de onde os possíveis autores estariam escondidos, assim como nome e vulgo deles.

Após acolhimento de informações, a equipe da PM passou a realizar buscas na captura dos indivíduos do homicídio que vitimou Ailton Felipe, chegando a conduzir um suspeito a DP. Ainda na DP, os militares receberam informações da localização de onde estariam os dois suspeitos, e logo seguiram ao endereço, encontrando os mesmo identificados apenas como Carpa de 28 anos, e Lalo, 24 anos, comemorando a morte da vítima, numa casa no Bairro Novo, mas precisamente na rua Manoel Gomes de Brito, também em Gravatá.

Conforme a equipe da Polícia Militar, o meliante Lalo ao perceber a chegada do policiamento tentou fugir pulando o quintal para uma residência vizinha, mas a proprietária com medo saiu pedindo ajuda dizendo que havia uma pessoa em sua casa, e com autorização da mulher os policiais adentraram na casa prendendo o suspeito escondido dentro de um quarto.

Os policiais após deterem os imputados, relataram uma busca minuciosa na casa onde eles estavam, e localizaram uma arma de fogo com 06 munições, sendo duas pinadas. Na casa ainda foram encontrados 10 Big-bigs de maconha, uma balança de precisão e 04 gramas de crack.

Os suspeitos ao serem indagados sobre o crime, Lalo confessou que teriam matado Ailton, por conta de dívida de entorpecentes, relatando que um outro meliante de vulgo preto foi quem pilotou a moto para da fuga após o crime. Ele disse que seus documentos estavam na sua casa, e levou os policiais, onde com autorização de sua genitora os PMs adentraram, e no quarto do mesmo encontraram 41 pinos de cocaína escondido dentro do guarda-roupas.

Diante dos fatos os policiais conduziram os suspeitos a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Gustavo Henrique)

Já o homicídio ocorrido na Rua Jornalista Luiz do Nascimento, que vitimou a pessoa de Gustavo Henrique, a Polícia foi informada que a vítima era usuária de drogas e já foi preso por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Ainda segundo informações repassada para a Polícia, a vítima também estaria cometendo vários roubos.

No entanto, ainda não se sabe a autoria e motivação desse crime. O caso está sendo investigado pela DP de Gravatá.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui