Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)
Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)

Todos estavam na residência para ceia de natal, quando ocorreu o crime.

Um homem foi morto com um tiro, após discussão em festa de natal, no município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi o senhor Josinaldo Manoel da Silva, o mesmo morreu dentro da casa onde iria acontecer a festa.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última quinta-feira (24/12), por volta de 23h00, na Rua da Esperança, mas precisamente na 3ª Travessa, do bairro Nova Descoberta, em uma residência, onde estava ocorrendo uma festa de natal e que a vítima tinha entrado em atrito com o senhor Amaro, proprietário da casa.

Conforme os policiais, na residência foram informados que a discussão se iniciou porque a vítima tinha se desentendido com a filha, a qual é criada pelo senhor Amaro.

A vítima morreu dentro da casa: Imagem reprodução (WhatsApp)
A vítima morreu dentro da casa: Imagem reprodução (WhatsApp)

Segundo o proprietário da casa, no momento do homicídio a maioria das pessoas da festa estavam do lado de fora da residência, onde iria ser realizada a ceia de Natal, que em momento da discussão a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da face.

A autoria ainda é desconhecida.

O crime foi registrado na Delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão, mas está sendo investigado pela DP do município de Escada/PE.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui