Clarissa Tércio/Foto: Reprodução Facebook

A deputada vai colocar seu time em campo e vai defender as teses do presidente

A deputada estadual, Clarissa Tércio será candidata ao Governo de Pernambuco. Ela é a que mais representa o presidente Bolsonaro no Estado. De acordo com informações, uma coordenação de pré campanha já está sendo montada e a deputada vai começar a circular nas principais cidades de Pernambuco, realizando encontros com a militância que defende o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro. Clarissa tem recebido diversas manifestações de apoio de lideranças evangélicas e da direita no Estado. A deputada vai colocar seu time em campo e vai defender as teses do presidente.

Rádio Livre FM 90.7

Clarissa Tércio faz uma oposição forte ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB). A deputada é contra as medidas restritivas durante a pandemia, adotadas pelo governo estadual, e defensora do tratamento preventivo da Covid, com a hidroxicloroquina, inclusive tendo realizado uma caravana médica, no início da Pandemia, oferecendo atendimento e tratamento gratuito à população.

A ideia é intensificar o contato com empresários e comerciantes que fecharam seus negócios durante a pandemia. Clarissa tem como opção disputar a eleição pelo Podemos, mas já houve o convite do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, para que a deputada dispute pela legenda trabalhista, o que seria bom para a Clarissa devido o recall do número vindo da eleição passada, quando o partido teve como candidato Armando Monteiro, que por poucos votos não foi ao segundo turno contra Câmara.

A pré candidatura de Clarissa aumenta o coro da oposição que já tem as pré candidaturas de Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (MDB) e Raquel Lyra (PSDB). Além disso, embaralha ainda mais o cenário eleitoral para o Governo de Pernambuco.

Por Jorge Lemos – Blog Jorge Lemos

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui