O homem ao chegar na Delegacia passou mal e teve que ser levado ao hospital, onde após ser medicado foi autuado em flagrante

Policiais do GATI lotados na 11ª CIPM prenderam na tarde do último domingo (10), um homem de 62 anos. O caso aconteceu no distrito da cidade de Cruzes, município de Panelas, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com com os policiais ao realizar rondas ostensivas, avistaram um homem conduzindo uma moto, o mesmo ao perceber o policiamento tentando se distanciar da guarnição policial.

Segundo os PM, foi então ordenado que ele passasse a viatura, desconfiados com a atitude do homem, em pouco metrô os policiais deram ordem para que o mesmo parasse e foi então feita uma abordagem no mesmo.

Os policiais ao realizarem a busca pessoal no suspeito, foi encontrado com ele uma pistola calibre 6.35, com um carregador com 8 munições do mesmo calibre

Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na delegacia de plantão em Garanhuns, onde ao chegar se sentiu mal e teve que ser levado para o hospital Regional Dom Moura, onde ficou internado algumas horas.

O homem após receber alta médica foi novamente conduzido a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Ele foi encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (11).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui