O corpo apresentava perfurações de tiros e estava praticamente carbonizado

Na manhã desta sexta-feira (25/09), um adolescente foi encontrado morto no Sítio Mandaraí, às margens da BR-232, próximo ao Monte Castelo e ao Sítio Insurreição, na zona rural do município de Sairé, no Agreste de Pernambuco. O rapaz foi identificado como, Charles Junior da Silva, conhecido como “Pé”, de 17 anos, que residia no Distrito de Encruzilhada de Bezerros.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações repassada para a Polícia, o mesmo havia saído de casa na noite da quinta (24), sendo encontrado sem vida na manhã desta sexta.

Relatos de moradores da localidade, que na madrugada foi ouvido vários disparos de arma de fogo. O corpo do rapaz apresentava marcas por vocada por disparos de arma de fogo, e estava praticamente carbonizado. 

Policiais militares, estiveram no local do crime, onde realizaram o isolamento até a chegada da equipe do IC (Instituto de Criminalística), que após periciar o local e corpo da vítima encaminhou para o IML de Caruaru. A ocorrência vai estar sendo investigado pela Delegacia da cidade.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui