A mulher pela manhã também tentou golpear o conselheiro com um gargalo de garrafa

Um conselheiro tutelar sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (11/11), por volta das 15h30min, dentro do Conselho tutelar, localizado na rua quatro de Outubro em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o conselheiro Adílson (vítima), a mulher qual foi identificada como Maria Crislaine de 19 anos, já teria tentado lhe matar com um gargalo de garrafa pela manhã, mas não teve exito.

No período da tarde a imputada voltou a procura do conselheiro, perguntado onde estava os filhos dela, não encontrando, sacou de dentro da blusa uma faça peixeira, e desferiu um golpe, chegando a ferir com a ponta da faça o antebraço direito de Adilson, que com ajuda dos companheiros de trabalho conseguiram deter a Maria.

Uma guarnição da PM foi acionada, e ao chegar encontrou a mulher imobilizada.

A imputada ainda ameaçou de morte os conselhos, dizendo que, se caso fosse presa mandaria matar todos.

Diante dos fatos, os policiais conduziram Maria Crislaine a Delegacia da cidade, onde a mesma foi autuada em flagrante delito pelo o crime de tentativa de homicídio.

Ela serar apresentada em audiência de Custódia nesta quinta-feira (12), ficando a cargo do poder público o destino de Maria.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui