Imagem divulgação SERES

De acordo com a Polícia, foram encontrada três armas de fogo, várias latas de cervejas, 6 facas peixeiras, munições e drogas

Nesta segunda (10/5), por volta das 10h55min, três detentos do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Curado, Zona Oeste do Grande Recife, morreram em um tiroteio entre grupos rivais dentro do Presídio.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações, o tiroteio aconteceu após realização da revista em celas daquela unidade. O confronto ocorreu dentro de um dos pavilhões da unidade.

Conforme a (SERES), na revista realizada pelo os policiais penais foram encontrado três armas de fogo, munições, facas e várias latas de cerveja, além de entorpecentes.

Segundo a Polícia, o confronto ocorreu por conta que um grupo de presos achou que rivais teriam informado aos policiais a localização das armas. Começando assim um verdadeiro tiroteio dentro do pavilhão (E).

Ainda segundo a polícia, foi realizada uma outra revista e conseguiram apreender mais uma arma de fogo.

Foram localizados, 02 (duas) pistolas sendo uma tipo israelense, 4 (quatro) carregadores de pistola, 01 (um) revólver calibre 38, várias latinhas de cervejas, 06 (seis) facas peixeiras, várias munições, diversos aparelhos celulares e carregadores. Além de maconha, crack e uma balança pequena de precisão.

Imagem/divulgação

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, onde após realizar os trabalhos periciais o Instituto de Medicina Legal (IML), recolheu os corpos das vítimas.

Imagem reprodução WhatsApp

Os envolvidos foram identificados e encaminhados à delegacia do bairro do Cordeiro, para serem adotadas as medidas cabíveis. Os mesmos irão responder criminalmente e passarão pelo conselho disciplinar da unidade.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui