Leonel Messe- imagem internet

Messe poderá ficar na França até 2024, com um contrato milionário

Agora é oficial, Lionel Messi, 34 anos, é o novo reforço do PSG. O clube francês anunciou nesta terça-feira (10) a contratação do atacante argentino por duas temporadas, com opção de renovação por mais uma.

Após 21 anos no Barça, essa é a primeira vez que o argentino atuará em outro clube em toda a sua carreira.

Pelo Barcelona, foram 21 anos, sendo o maior artilheiro com 672 gols, e o maior número de jogos, um total de 778, sem contar com número de vitórias-542, e uma bela ficha em títulos (35) também maior número de gols em competições internacionais-128.

No PSG, Messi irá reencontrar Neymar, com quem dividiu grandes momentos no Camp Nou, e Sergio Ramos, rival na época de Real Madrid e com quem, algumas vezes, teve entreveros.

Eles serão companheiros de vestiário e tentarão dar ao clube francês a inédita Champions League.Pelo ou menos é isso que os franceses esperam dos melhores.

De acordo com as informações, o contrato do atleta permite ainda uma renovação por mais um ano com a equipe parisiense. Ou seja, ele poderá ficar na França até 2024.

Segundo os jornais, Messi receberá um salário anual de aproximadamente 35 milhões de euros, isso significa, aproximadamente, R $215 milhões na cotação atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui