O Ten Cel PM Lúcio Flávio comandante do 24º BPM, disse que a Polícia Militar de Pernambuco está na sociedade para garantir, de maneira imparcial, a ordem e o devido cumprimento das leis

No último domingo (11/10), o comandante do 24.º BPM, (Ten Cel PM Lúcio Flávio), fez uma nota referente a ocorrência atendida por policiais militares do 24.º BPM, em apoio aos GCM, onde foi autuado em flagrante um vereador, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. 

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a nota posta pelo comandante (Lúcio Flávio), a Polícia Militar no momento agiu certo, para conter os ânimos de uma multidão enfurecida, principalmente dos covardes que se utilizam do comportamento de massa para achar que neste momento político, de manifestação da Democracia, podem fazer o que quiser.

Veja nota:

“Gostaria de parabenizar as ações dos companheiros Policiais Militares na ação ocorrida em Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte-PE, no dia 10/OUT 2020, por volta das 22h00”.

“Aos olhos deste Comandante a ação PM foi legal e legítima, em apoio aos companheiros da GCM daquele município que necessitava de um apoio Policial Militar, onde está claro o uso progressivo da força para conter os ânimos de uma multidão enfurecida, principalmente dos covardes que se utilizam do comportamento de massa para achar que neste momento político, de manifestação da Democracia, podem fazer o que quiser, desrespeitar as leis e desacatar as forças do Estado, grande engano deste tipo de pessoas/atitudes; a Polícia Militar de Pernambuco está na sociedade para garantir, de maneira imparcial, a ordem e o devido cumprimento das leis”.

“Pelo que está sendo visto na localidade de Pão de Açúcar ou as forças do estado/município se impõem adequadamente, ou são desmoralizadas e até agredidas pela população cega pela política a mando, direta/indiretamente de determinados candidatos políticos, neste caso do vereador envolvido nesta ocorrência.

Com a aquiescência de nossa Diretoria (DINTER-I) parabenizo novamente o efetivo Policial Militar pelo equilíbrio na ocorrência e seu devido desfecho.

A promotoria de Taquaritinga do Norte tomou conhecimento de todo ocorrido e está em consonância com a ação Policial Militar. Estamos cobertos e alinhados dentro da legalidade.

Aguardo comunicação circunstanciada para elogiar o efetivo em boletim interno. Finaliza o comandante.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui