Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Momento levou a juventude assistida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a sair da rotina com muita animação

Na sexta-feira (26), a Colônia de Férias, realizada pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, proporcionou um dia de lazer na Zona Rural aos jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Rádio Livre FM 90.7

Com saída da Casa da Juventude, os participantes saíram de ônibus em direção ao Recanto Generosinha, na região agreste do município. Na chegada, um lanche foi oferecido aos jovens, que posteriormente se divertiram bastante na piscina, no campinho e em outras atividades, enquanto a equipe da Assistência Social preparava um delicioso almoço para todos.

Dessa forma a gestão municipal de Gravatá, além de proporcionar um cotidiano de aprendizado aos jovens com educação de qualidade e oportunidades com cursos, também proporciona divertimento e lazer para que eles estejam preparados para mais um ano letivo.

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui