Foto: reprodução (vídeo)

O homem não aceitava o fim do relacionamento, e passou a monitorar a Ex pelo o celular

Na última a sexta-feira (23/7) começou a circula nas redes sociais um vídeo que mostra momento em que uma mulher é morta a facadas, após Ex-companheiro flagrar ela no momento em que fazia sexo com o novo namorado no próprio quarto. O assassino que já estava desconfiado, chega bastante furioso aplicando facadas no homem, e na mulher.

Segundo informações, o criminoso desconfiado passou a monitorar a mulher pelo o celular, através de câmeras de segurança instaladas na casa, momento em que ao ver ela na cama com outro, ele invade a casa.

Revoltado e achando que estava sendo traído invade o quarto e sai golpeando os dois, o possível amante luta e consegue fugir, já a mulher que tentou impedir a ação criminosa, acabou recebendo cerca de 40 facadas e veio a óbito no local.

Por ser muito forte as cenas do vídeo que circula na internet, decidimos mostrar pequenos trechos em forma de fotos.

Conforme informações, o crime aconteceu em San Pedro de Lloc, no Peru, dia 17 de julho deste ano, o assassino tem 39 anos, era Ex-companheiro da mulher que tinha 32 anos.

Ainda segundo informações, eles tinham dois filhos, e estavam separados, mas o Ex- marido não superou o fim do casamento e matou a Ex-esposa por que ela tinha começado um novo relacionamento.

No Peru, onde o caso ocorreu, a população pede a prisão perpétua do homem. Pois ele confessou que matou ela por que ao vê-la com outro, teve um surto de raiva,  ele disse que a cabeça ficou nublada e não sabia o que fazia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui