Veículo Prisma/ Foto: Ilustrativa
Veículo Prisma/ Foto: Ilustrativa

A vítima que estava acompanhado com mais duas pessoas, foram deixadas próximo a um sítio em Caruaru.

O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (18/02), por volta das 12h30min, na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, em Bezerros, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o proprietário do veículo, Prisma, cor vermelha, placa PCH-0320, estava seguindo de Gravatá a Caruaru, na companhia de mais duas pessoas, vítimas também dos bandidos, quando chegaram entre Bezerros e Encruzilhada, observaram alguns blocos de isopor na pista, resolveram então parar às margens da BR, para retirar, que estaria atrapalhando o tráfego na via e poderia causar acidente.

De acordo com as vítimas, logo atrás vinha um carro da marca Corsa, que também parou, nesse momento pensaram que as pessoas que estavam no carro iriam ajudar retirar o material, mas, quando o motorista (vítima), foi passando ao lado do carro dos indivíduos, inesperadamente, eles o abordaram dizendo que era um assalto, e seguiram com todos dentro do Prisma.

Segundo o proprietário do Prisma, chegando em um certo local, os bandidos pararam e colocaram eles no Corsa, e no interior do carro um dos meliantes fez uma ligação, falando para outro comparsa que havia conseguido o carro prisma, porém era vermelho.

As vítimas informaram, que os ladrões diziam para eles não se preocupar, pois só iria fazer uma parada e depois abandonava o veículo.

Os bandidos levaram as vítimas em um sítio próximo ao posto Pichilau, em Caruaru, onde deixaram todos, em seguida fugiram tomando destino ignorado, levando o veículo com os pertences das vítimas.

As vítimas pediram ajuda em casa, e conseguiram voltar para Gravatá.

Os bandidos segundo as vítima, levaram o carro, 03 (três) aparelho celulares, sendo 02 (dois) Samsung e um Moto- G, 01 (um) Notebook, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1300 (Um Mil e Trezentos Reais) espécie, além de 03 (três) cheques, os quais já foram cancelados no banco.

Ainda segundo as vítimas, os elementos eram muito agressivos, e apontava a arma a todo instante para eles.

O BO (boletim de ocorrência), foi registrado na Delegacia de Gravatá.

O proprietário do veículo pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar encontrar o carro, Prisma, de cor vermelha, placa PCH-0320, ligar para polícia. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui