(Delegacia de Polícia de Gravatá: Imagem/Plantão365News)
(Delegacia de Polícia de Gravatá: Imagem/Plantão365News)

A vítima foi levada até a cidade de Sanharó, e teve que voltar para casa de carona

Na madrugada da última quarta-feira (07/4), por volta das 00h20min, um cidadão teve seu veículo tomado de assalto na BR 232, rodovia Luiz Gonzaga, em Caruaru.

Rádio Livre FM 90.7

A vítima relatou que conduzia seu Caminhão/M.Benz, de cor Vermelha, placa JTQ-8371, na BR 232 sentido feira da sulanca, em Caruaru, quando três meliantes armados em um carro de cor preta, lhe abordaram e anunciaram o assalto.

Conforme a vítima, os bandidos exigiram que ele descesse do caminhão e entrasse no carro deles, enrolando sua cabeça com um pano.

A vítima ainda informou que um dos bandidos conduziu o caminhão para um local desconhecido, onde passaram a agredir ele com o cabo do revólver, em seguida seguiram com a vítima até a cidade de Sanharó.

A vítima disse que os meliantes levaram o R$ 1,000,00 (Um mil Reais) que estava na carteira, documento do caminhão, um relógio, seu celular, e deixaram ele em algum distrito distante da cidade de Sanharó, no meio do mato.

De acordo com a vítima, um dos indivíduos usava balaclava, era alto, magro, de pele morena escuro e dois deles estavam de cara limpa, sendo um deles alto magro, moreno escuro de cabelo curto e outro era baixo, gordo, e moreno escuro.

A vítima que reside em Gravatá, informou que teve que pedir carona para voltar para casa.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui