Casal assassinado a tiros em São João-PE/ Imagem ilustrativa

As crianças, uma tem quatro anos e outra de apenas três meses de vida

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (18), aproximadamente às 07h10min, na zona rural do município de São João, Agreste Meridional de Pernambuco. 

As vítimas foram identificadas como José Augusto Batista, de 20 anos, e a companheira, Beatriz da Silva, 24 anos, os mesmos residiam na cidade de São João.

Conforme informações, as vítimas estavam com os dois filhos, em uma motocicleta trafegando numa estrada de terra, nas proximidades do Sítio Aroeira, quando foram surpreendidos por indivíduos desconhecidos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal que caiu da moto sem vida. As vítima foram alvejadas na cabeça.

Foto-Reprodução Redes Sociais

No momento da ação criminosa, as vítimas estavam com os dois filhos, sendo uma criança de quatro anos e um bebê de apenas três meses de vida. A morte do casal foi na frente dos filhos.

Imagem Reprodução WhatsApp

De acordo com informações repassadas à Polícia, Augusto tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo atrás.

Policiais militares foram ao local onde realizaram o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil e da equipe do IC – Instituto de Criminalística, para realização dos trabalhos periciais. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

O caso vai está sendo investigado pela equipe da DP local. Mas, até o momento a autoria e motivação desse duplo homicídio são desconhecidas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui