A Polícia informou que caso o entorpecente chegasse às ruas, renderia para o imputado aproximadamente R$ 200 a 300 mil reais

Policiais Militares lotados no 4º BPM, na manhã desta sexta-feira (04/09), prenderam um jovem com maconha, crack, no centro da cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O suspeito foi identificado como Lucas de Lima Silva, de 20 anos, residente no Sítio Malhada de Pedras, zona rural do mesmo município.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Militar, o imputado foi pego no centro da cidade, onde ao ser abordado pelo os policiais foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de crack, em seguida a equipe da PM seguiu até a residência do suspeito onde foram autorizados a entrar na casa, e após uma breve busca domiciliar na residência, encontraram 3 (três) tablete e meio de maconha prensada, uma espingarda calibre 12 com 28 munições do mesmo calibre, 3 (três) quilos e seiscentos e noventa e um gramas de Crack, e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia, caso o entorpecente chegasse às ruas, renderia para o rapaz aproximadamente R$ 200 a 300 mil reais. O imputado juntamente com o material apreendido foram levados para Delegacia local, onde foi lavrado o A.P.F.D (Auto de Prisão em Flagrante Delito) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O Lucas deverá ser apresentado em audiência de custódia na tarde deste sábado (05) na comarca do município.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui