Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O indivíduo havia fugido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.

Na última terça-feira (29/12), Policiais Civis da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, conseguiram prender a pessoa de Íkaro Mayke Freire Silva, de 26 anos, o mesmo foi pego no bairro Alto da Saudade em São Caetano, também no Agreste do estado.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, o imputado havia fugido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, e contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com o Delegado Bruno Machado, foi recebido informações de que o Íkaro teve participação no crime ocorrido na noite da última terça-feira (29), que vitimou a pessoa de Gilberto Marinho de Moura, de 36 anos, fato ocorrido no Loteamento Boa Vista em Caruaru-PE.

A denúncia dava conta que o acusado estaria no bairro Alto da Saudade em São Caetano, e sem demora os policiais seguiram ao endereço onde conseguiram prendê-lo em casa.

De acordo com a Polícia Civil, o imputado negou as acusações, e como não havia provas robustas ele não pôde ser autuado em flagrante pelo homicídio, mas atendendo a uma nova determinação da justiça o imputado foi apresentado na data de hoje na audiência de custódia.

A Polícia Civil informou que Íkaro responde a diversos crime, receptação, porte ilegal de arma de fogo, inclusive por sequestro seguido de morte, sem contar que é considerado de alta periculosidade.

Fonte: Na Mira da Notícia

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui