O companheiro da mulher está preso e era ela quem comandava o trafico na ausência dele

Equipe da Polícia Civil do Denarc e Policiais Militares do 1º Biesp, na tarde da última segunda-feira (24/08), conseguiram prender uma mulher gestante de oito meses, com várias pedras de Crack, e uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste Meridional de Pernambuco. A mulher foi identificada como Geysiane Alves Florêncio, de 26 anos, residente no mesmo bairro.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, foi montada uma operação conjunta com a equipe da 7ª Delegacia do Denarc (Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico) e o Canil do 1º BIEsp.

Segundo o Delegado responsável pela a operação, com a Geysiane foram apreendidos, um revólver calibre 38, com três munições do mesmo calibre, 350 pedras de crack, e mais 8 pedras pedras maiores pesando 110 gramas, caso fossem desmanchadas totalizava cerca de 550 pedras, com a imputada também foi apreendido uma balança de precisão, 50 gramas de cocaína, e uma quantia aproximadamente de 600 (Seiscentos) reais em cédulas de 100, 20, 10, e 2 (dois) reais, e 4 (quatro) aparelhos celulares, proveniente do tráfico. Ainda segundo a polícia, o companheiro da Geysiane está preso, e era ela que traficava na ausência dele. 

(Imagem/ Reprodução Redes Sociais)

A mulher foi conduzida a Delegacia, onde foi lavrado o A.P.F.D (Auto de Prisão em Flagrante Delito), pelo o crime de tráfico de drogas. A Geysiane será apresentada em audiência de custódia na tarde desta terça (25), ficando a cargo da justiça. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui