Ivan Bulhões- Foto: Rádio Liberdade/ FM
Ivan Bulhões- Foto: Rádio Liberdade/ FM

Ivan Bulhões foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC)

Morreu na noite deste sábado (20/3), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o radialista Ivan Bulhões, de 91 anos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Blog do Nill Júnior, o radialista estava internado desde o dia 7 deste mês, após um acidente vascular cerebral (AVC). Ivan Bulhões ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Caruaru, no mesmo município.

Conforme os familiares, logo no início da internação do radialista, o primeiro boletim médico repassado à família, informava que Ivan estava reagindo bem e que poderia deixar a UTI. 

Com passar dos dias, o radialista teve complicações, não resistindo a um procedimento de traqueostomia, neste sábado, e faleceu.

Ivan Bulhões era natural de Alagoas, e teve sua vida pregressa à radiodifusão a mais de 60 anos, especialmente na cidade de Caruaru onde começou sua história na Rádio Cultura do Nordeste. Ivan mostrou seu profissionalismo em todas emissoras AM. Só na Difusora, hoje Rádio Jornal, foram 25 anos. Alternou os últimos anos entre Difusora e Rádio Liberdade.

Ivan, nos últimos seis anos passou a ser funcionário vitalício da Rádio Liberdade de Caruaru.

Em nota, a Asserpe lamentou profundamente falecimento do radialista: “Morre um pouco da alma do rádio nordestino com a morte de Ivan Bulhões “, diz em nota o presidente da entidade,  Nill Júnior.

Fonte: Blog do Nill Júnior

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui