O rapaz agrediu e quebrou o vidro da porta do veículo da mãe da namorada em seguida fugiu levando e menor

O casal de namorados, Felipe Sales, de 24 anos e a estudante Rafaela dos Santos Carvalho, de 16 anos, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (01/10), após o Felipe se desentender com a mãe da menor, a senhora Priscila, que reside a Rua Belmiro Bezerra Torres no bairro. Rendeiras em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo a senhora Priscila, a filha saiu de casa por volta das 18 horas da quinta (01) com destino a academia e não retornou. Dona Priscila informou que pediu para que o esposo fosse a academia, mas chegando ele foi informado que a filha já havia saído. A mulher disse que saiu a procura da filha a encontrando com o namorado caminhando pela Rua 87, ela disse que pediu a menor que entrasse no veículo para voltar a casa, porém, ela não obedeceu.

Ainda segundo a mulher, quando estava desembarcando do carro o Felipe bateu a porta chegando a lesionar a perna dela, e quando conseguiu sair do veículo, recebeu um empurrão que caiu no chão. Ela relatou que o rapaz quebrou com um chute o vidro da janela lateral do veículo, e em seguida fugiu a pé com a filha dela, e desde então não aviú mais.

A mãe da menor informou que depois do desentendimento com o rapaz, ela seguiu até a delegacia de polícia, onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência) pedindo providências à autoridade Policial.

Em desespero a senhora Priscila, pede para quem tiver qualquer informação souber o paradeiro do casal entrar em contato com ela através do telefone (81) 9 9870–6847.

Com informação/Caruaru giro policial

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui