O elemento ao ser repreendido por um de seus vizinhos, não gostou e pegou uma faca partindo para cima do vizinho que de posse de uma arma de fogo disparou contra o valentão

Na madrugada desta quinta-feira (24/09), um indivíduo foi atingido com um disparo de arma de fogo, após ser pego por um morador andando sem roupas e chutando as portas de moradores da rua do Renascimento, bairro São João da Escócia, em Caruaru. O suspeito foi identificado como sendo Sílvio Félix Monteiro da Silva, de 25 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo populares, o Sílvio, que mora na mesma rua estava embriagado, e além de estar nu, chutava as portas dos vizinhos, e gritava dizendo que todos ali era, cornos. Um dos moradores identificado por Sandro Gabriel da Silva, mas conhecido como “Dido” de 39 anos, saiu de casa e passou a repreender o elemento que não gostou, pegando uma faca para agredir o vizinho, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando o valentão no peito esquerdo.

O meliante foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional do Agreste, onde não corre risco de morte. O disparo foi transfixante. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui