A mãe do autor, disse que o filho ouviu quando o idoso fez ameaças de morte há ela e foi tomar satisfação

No final da tarde da última segunda-feira (07/09), um idoso foi esfaqueado no Sítio Serra Velha, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Marcos Valdecir da Silva, aposentado de 67 anos. O autor foi o ex-enteado da vítima, um rapaz identificado como Henrique Marcos de Lima Silva, de 19 anos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, a mãe do rapaz relatou que está separada da vítima há cerca de seis meses, e que ele já tentou matá-la outras vezes. A mulher disse que mais uma vez ele foi casa dela para tentar uma reconciliação e novamente fez ameaças de morte caso ela não voltasse para ele, o filho da mulher que estava no quarto, ao ouvir as ameaças feita pelo idoso, logo foi tomar satisfação com ele, foi quando o idoso falou que o rapaz não tinha nada que se meter.

Desta forma os dois que estavam armados com facas-peixeiras começaram um duelo sangrento e o Henrique por ser mais jovem levou a melhor e conseguiu atingir o padrasto com três golpes de faca peixeira.

O idoso foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra hospitalizado. Já o jovem Henrique Marcos se encontra foragido.

Fonte: Adielson Galvão

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui