Carreata em Gravatá/ Foto: Fabiano

Várias pessoas de carro, motocicletas, a pé e até mesmo de cavalos foram às ruas neste dia 07 de setembro

Uma verdadeira concentração de pessoas pode ser vista na tarde desta terça-feira (07), na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Os gravataenses realizaram uma carreata em apoio ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e pela democracia. Antes da saída foi feita uma oração, e tocado o hino nacional brasieliro.

O encontro deu início na rua Amaury de Medeiros, e seguiu passando pelo bairro do Prado, centro da cidade, terminando em frente a Prefeitura Municipal. As pessoas foram de carro, motocicletas, de bicicleta,  a pé, e até mesmo de cavalo.

Os manifestos foram feitos em todo Brasil, e lotaram avenidas e ruas de grandes e pequenas cidades do país.

Em Recife, o encontro foi na avenida Boa Viagem, que também lotou toda a avenida. Em outros estados também pode-se ver a grandeza da multidão. Copacabana, e até mesmo em Brasília o verde e amarelo tomou conta.

As notícias de grandes jornais do Brasil falaram que o povo que foi às ruas neste dia (07), não vota em Bolsonaro, ou seja, apenas 15 ou 20% de toda multidão são eleitores do presidente.

Na cidade de Gravatá, no final da carreata, Nego Lucas anunciou que dia 15 de outubro acontecerá outra carreata, e prometeu ser bem maior que essa. Confirmado por Marivan Melo e Elizeu Vieira, que foram os organizadores do evento.

O pedido do povo Brasileiro é intervenção militar e a saída da suprema corte.

Fotos: Fabiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui