Marília Mendonça Foto- Reprodução

De acordo com Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave, inclusive a cantora

O avião da cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11), em uma área perto de uma cachoeira, na zona rural Piedade de Caratinga (MG), a 294 km de Belo Horizonte.

No avião de pequeno porte estava a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu no acidente, além de produtor, um assessor, piloto e copiloto. 

A morte de Marília Mendonça foi confirmada em nota posta pela assessoria da cantora:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, disse em nota a assessoria de Marília.

A princípio, a produção da artista garantiu que todos estariam bem, mas as informações foram desmentidas em seguida pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta de 17h45.

Os bombeiros confirmaram a morte através de uma nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A aeronave

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

De acordo com informações do site oficial da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac),a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Vários artistas cancelaram shows que estavam marcados para esse final de semana, até cantores que iriam se apresentar fora do Brasil também cancelaram, para dar adeus a cantora Marília Mendonça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui