Com essa vitória Palmeiras sobe para a quarta posição da tabela de classificação, e chega a oito pontos

Com golaço do volante Patrick de Paula, o Palmeiras superou o Santos neste domingo e venceu o clássico paulista por 2 a 1, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano abriu o placar para o clube alviverde, de pênalti, mas Ramires fez contra para empatar no começo do segundo tempo. Entretanto, a defesa santista sucumbiu diante do ataque palmeirense e não conseguiu evitar o triunfo do time da capital.

Rádio Livre FM 90.7

Com o resultado, o Palmeiras chega aos oito pontos e sobe para a quarta posição da tabela de classificação, apesar de ter um jogo a menos, já que não enfrentou o Vasco na primeira rodada em função da final do Campeonato Paulista. Já o Santos continua com os sete pontos, ficando em sexto lugar.

O jogo começou com iniciativa do Palmeiras, que criou a primeira chance já aos quatro minutos do primeiro tempo. Lucas Lima cruzou para Luiz Adriano, que finalizou de cabeça e obrigou João Paulo a defender. O Santos tentou responder, mas esbarrou na falta de precisão. 

Aos 43 minutos, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo flagrou toque de braço de Alison, e o árbitro marcou Pênalti e cartão amarelo para o volante e capitão santista. Luiz Adriano bateu forte à esquerda de João Paulo, que ainda acertou o canto, mas não pegou.

O Santos empatou no começo do segundo tempo, com a participação de dois jogadores que vieram do banco: o atacante Lucas Braga e o volante Jobson.

Em uma jogada Sánchez acertou e mandou a bola na cabeça de Jobson, que desviou tocando em Ramires, e foi para o fundo da rede. Na súmula, o gol foi creditado contra ao ex-jogador da seleção brasileira.

Após erro na saída de bola santista, Patrick de Paula abriu para Willian na esquerda e recebeu de volta, batendo de primeira na entrada da área não dando chances para o goleiro do Santos, e o Palmeiras faz o segundo gol, vencendo a partida de 2 a 1.

No próximo sábado, às 19 horas, o Palmeiras visita o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador, na rodada do Brasileirão. No dia seguinte, o Santos recebe o atual campeão Flamengo, na Vila Belmiro, às 16 horas.

Fonte:  mg.superesportes

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui