Local do crime- Imagem Reprodução

A vítima estava na borracharia quando dois homens chegaram efetuando os disparos contra ele

O proprietário de uma borracharia localizado na rua Maria Emília, bairro Centenário, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã do sábado (20), a vítima foi identificada como Willian Freitas Alves da Silva, de 37 anos, o mesmo caiu sem vida a poucos metros do estabelecimento dele.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois indivíduos chegaram a pé e efetuaram os disparos contra a vítima que ainda saiu correndo dos aos gozes, mas acabou caindo poucos metros depois de seu estabelecimento sem vida.

Os dois atiradores correram atrás da vítima e efetuaram mais disparos. Na borracharia estavam duas pessoas, sendo um menor de idade, e um homem que estava saindo com uma moto, foi quando os dois homens chegaram e efetuaram os tiros na vítima.

Imagem Reprodução

Um dos indivíduos estava com uma camisa em volta do rosto, e outro de capacete para serem reconhecidos.

Veja Vídeo abaixo:

Vídeo Reprodução (WhatsApp)

Equipe da Polícia Militar esteve no local onde realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do SAMU também foi acionado, mas ao chegar o borracheiro já estava sem vida.

A ocorrência foi registrada no plantão da DP de Caruaru, que já deu início às investigações. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui