Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os suspeitos tomaram de assalto um veículo na cidade de Riacho das Almas, e seguiram para Caruaru onde foram presos

Na noite da última quarta-feira (20/01), a Polícia Militar prendeu dois meliantes após os mesmos tomarem de assalto um veículo Fiat cor branca, na cidade de Riacho das Almas, no Agreste Central Pernambucano. Os mesmos foram identificados como sendo, Leonardo Antônio Lima de Jesus, esse foi baleado e Gabriel Ítalo de Santana Silva, preso em flagrante delito.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, os indivíduos após o assalto seguiram em fuga no sentido a cidade de Caruaru, onde ao chegar na Avenida Brasil, ocorreu uma perseguição policial.

De acordo com os policiais militares, em dado momento os meliantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que responderam a injusta agressão.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo os policiais, na troca de tiros os elementos bateram com o carro em poste, e mesmo assim permaneceram efetuando tiros contra o efetivo da PM. Na troca de tiros, o suspeito Leonardo Antônio, acabou sendo baleado, e socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Já o Gabriel Ítalo foi detido no local do fato.

Veículo roubado/ Foto: Reprodução
Veículo roubado/ Foto: Reprodução

Com os imputados foram apreendidos uma pistola ponto 40, com 07 (sete) munições, sendo 04 (quatro) intactas, e 3 deflagradas. Além de 03 (três) aparelhos celulares. 

Foto/ Reprodução
Foto/ Reprodução

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo os crimes de roubo e tentativa de homicídio.

Os mesmos foram apresentados em audiência de custódia nesta quinta (21).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui