Os criminosos arrancaram a janela, levaram vários objetos e até enxoval do bebê que está para nascer

Na madrugada da terça-feira (07/09) criminosos arrombaram um estabelecimento comercial localizado na Serra das Russas, zona rural do município de Gravatá no Agreste de Pernambuco. Os bandidos levaram vários objetos, inclusive o enxoval de bebê que está para nascer.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o proprietário da pastelaria, ele havia voltou de viagem de negócios, e ao chegar foi surpreendido com o estabelecimento onde reside com a esposa, que inclusive estar (gestante), arrombado. Segundo ele, o invasor entrou pelos os fundos, desligou a energia geral do prédio, arrancou a janela, e furtou, uma TV, um equipamento de som, botijão de gás, várias mercadorias, e como se bastasse o enxoval de criança que está prestes a nascer.

O dono da pastelaria contou que saiu de São Paulo para viver na cidade de Gravatá. Antes de abrir o empreendimento na Serra das Russas, vendia pastel pelas ruas de Caruaru, até conseguir realizar o sonho de ter sua casa e o local de trabalho. Agora viu tudo isso se transformar em pesadelo.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia, poderá ser repassada para a através destes números (81) 3533-9833 – Delegacia da cidade; ou 190 (ligação grátis) Polícia Militar. A pessoa não precisa se identificar. Ajudem a polícia localizar e tirar de circulação esses meliantes.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui