Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A vítima informou que os bandidos fugiram no sentido Mandacaru, zona rural de Gravatá

Um senhor de 58 anos, foi vítima de assalto na rua Quintino do Cajuva, zona rural do município de Sairé, Agreste de Pernambuco. De acordo com a vítima, o fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (07/4), por volta das 09h35min, quando trafegava naquela localidade.

O senhor informou que conduzia a motocicleta/Honda/NXR 150 Bros, de cor Preta, placa PGA-4371, a qual utilizava para trabalhar, quando ao chegar em uma parte da rua foi abordado por cerca de quatro indivíduos armados.

Segundo a vítima, os bandidos apontando as armas de fogo para ele, anunciaram o assalto, e tomaram a moto, que não era dele, pertencia ao patrão.

O homem informou que os meliantes além de levar a moto, roubaram aproximadamente R$ 200,00 (Duzentos Reais), e em seguida fugiram em direção ao distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá.

Ainda de acordo com a vítima, ele disse que percebeu que havia um veículo da marca Gol de cor Branco dando apoio aos assaltantes.

A vítima não se lembra das características físicas dos assaltantes, pois os indivíduos mandaram que ele ficasse no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui