Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)
Viatura Policial/ Foto: (Arquivo plantao365News)

De acordo com a vítima, os meliantes queria o dinheiro

Conforme relatou a vítima, um de seus clientes foi até seu estabelecimento que fica localizado na rua Doutor Amaury de Medeiros, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, com outra pessoa para cortar o cabelo, mas como estava com muita gente, pediu que voltasse outro dia.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a vítima, essa pessoa retornou na segunda-feira (14), então, foi dado início ao trabalho, mas em dado momento, o homem pediu que parasse de cortar o cabelo dele, pois teria que levar a esposa ao hospital, pedindo para voltar depois para terminar o corte do seu cabelo.

O barbeiro concordou, e por volta das 20 horas a tal pessoa chegou acompanhado de outro homem, como a vítima já havia fechado o estabelecimento, permitiu que eles entrassem por um beco que dá acesso a casa e barbearia.

A vítima disse que no momento em que os dois indivíduos chegaram no beco, sacaram uma arma e anunciaram o assalto pedindo o dinheiro.

Ainda segundo o proprietário da barbearia, ele relatou que havia falado para um cliente antigo, que estava juntando um dinheirinho para trocar a moto.

A vítima disse que os meliantes reviraram a casa e a barreira procurando dinheiro, e acabaram levando o celular e R$700 dele, carteira, celular e mais R$140 reais em espécie do seu pai.

A vítima disse que os bandidos ainda tentaram levar a moto dele, mas não conseguiram.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui