Dois suspeitos ainda conseguiram fugir pelo matagal, a polícia ainda conseguiu apreender uma arma de fogo

AS Patrulha Bope I e II da 3ª GOE, receberam informações que no Loteamento Águas Cumpridas, bairro Gaibú, Cabo de Santo Agostinho, zona da mata sul de Pernambuco. Os elementos que haviam cometido o homicídio ao policial militar estariam naquela localidade.

Rádio Livre FM 90.7

As equipe do BOPE I e II, logo seguiram até o local para averiguar a denuncia, mas ao se aproximarem da localidade, 03 (três) elementos ao avistarem as guarnições, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os policiais, e empreenderam fuga entrando em uma área de mata.

Diante da situação, o efetivo policial passou a revidar a injusta agressão, começando assim uma intensa troca de tiros, em seguida as equipes entraram na mata, seguindo os rastros dos suspeitos, encontrando um dos elementos baleado.

De acordo com os policiais, o individuo baliado, foi identificado como DANIEL JOSÉ DE LIMA, VULGO (DANI BALA), e tinha várias passagem pelo sistema prisional.

O imputado estava com um revolver calibre 38, com 06 (seis) munições do mesmo cal, sendo 04 (quatro) deflagradas e 02 (duas) intactas, em sua mão direita.

Ele foi socorrido para o hospital Dom Helder, mas não resistiu e veio a óbito.

Os policiais ainda chegaram a realizar diversas buscas no local, mas não encontraram os outros envolvidos.

Ainda segundo a polícia, o imputado, teria participado do homicídio praticado contra o policial militar do 18° BPM.


A ocorrência foi registrada na DHPP do Cordeiro.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui