Cabos eleitorais do candidato César Leite do PRTB fizeram uma pequena manifestação na porta da emissora porque o candidato ficou de fora do debate

A Band Bahia deu a largada nas eleições municipais 2020 em Salvador, realizando o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura da capital baiana. Todos os postulantes seus assessores, limitados a dois por candidato, foram os estúdios da Band Bahia. A primeira candidata a chegar na emissora foi Olívia Santana da Coligação “Experiência, amor e raça (PC DO B, PP). O candidato Hilton Coelho da coligação “Frente Capital da Resistência” (PSOL, UP, PCB) chegou em seguida, a pé e sozinho.

Rádio Livre FM 90.7

Apesar de ter sido recomendado que os candidatos evitassem aglomerações, cabos eleitorais do candidato César Leite do PRTB fizeram uma pequena manifestação na porta da emissora porque o candidato ficou de fora do debate. Foram convidados os candidatos cujo partido tenha no mínimo cinco parlamentares (deputados + senadores) no Congresso Nacional (conforme o art. 46 da lei 9504/97 e o art.44 da resolução TSE 23.610/2019).

(Imagem: Cortesia/ BAND/ BA)

Nos casos dos candidatos que concorrem por coligação, foi considerada a regra de somar cinco parlamentares somando os seis maiores partidos da coligação. Participaram os candidatos: Major Denice (PT), Olívia Santana (PCdoB), Celsinho Cotrim (PROS), Bacelar (Podemos), Bruno Reis (DEM), Pastor Sargento Isidório (Avante), e Hilton Coelho (PSOL). O debate teve duração de 2h18min, você pode ver completo na página da BAND no Youtube, (https://youtu.be/p8-lP91BAlM).

Litiane de Oliveira

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui