Imagem: Ilustrativa

Em depoimento a idosa relatou que o crime aconteceu durante desentendimento com a neta, e que foi em um momento de fúria

Uma idosa foi presa após matar sua neta a golpes de faca, na noite de sexta-feira (9), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. O crime deixou todos do município chocados. A idosa foi identificada como Maria Borges da Silva, de 61 anos, a mesma foi presa em flagrante.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações, a senhora Maria teria discutido com sua neta, Gislayne Borges de Souza, 24 anos, quando em dado momento a idosa pegou uma faca e desferiu golpes contra a neta, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Policiais militares foram acionados e prenderam a vovó, em seguida conduziram a mesma para Delegacia onde ela confessou, relatando que o crime aconteceu durante desentendimento com a neta, que foi em um momento de fúria.

A avó foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio, e na tarde deste sábado (10), a vovó passou por audiência de custódia, e possivelmente a mesma tenha sido recolhida ao sistema prisional feminina.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Fonte: Portal Agreste Violento

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui