O atleta está em primeiro lugar no ranking do campeonato/ Foto: Anderson Souza (SECOM)

Com vitória no Circuito Breaking Itinerante – CBI, atleta está em primeiro lugar no ranking do campeonato

Realizado no último dia 30 de abril, o Circuito Breaking Itinerante – CBI, que aconteceu em Olinda, a nível estadual, deu ao atleta gravataense Emerson Ferreira, conhecido no meio como Emerson Hiltys, o primeiro lugar em breaking.

Rádio Livre FM 90.7

O desportista, que atualmente tem 23 anos, começou a praticar a modalidade aos 7 anos de idade, encontrou resistência por parte de sua família no início, mas hoje é apoiado e o resultado do seu empenho é visto nas competições que tem conquistado. Em 2018 conquistou o 3º lugar no Ginga B. Boys e B. Girls, em Recife-PE. Em 2019 ficou em 2º lugar no Capibaribe Hip Hop, realizado em Santa Cruz do Capibaribe-PE e em 2021 foi semifinalista da etapa nacional do Red Bull BC One Cypher Brazil, em Fortaleza-CE, além de conquistar a primeira colocação na primeira edição do CBI.

Emerson Hiltys – atleta de Breaking

Emerson faz parte do grupo Stylo Break Crew, que reúne aproximadamente 12 pessoas para treinar o estilo de dança breaking no Círculo Operário e para ele “representar Gravatá por onde passo é um orgulho, pois divulgar a minha terra nas competições que participo, fazendo a minha arte com amor, é gratificante.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui