A apresentação contou com a participação de 23 bailarinos, entre crianças, adolescentes e adultos/ Foto: Anderson Souza (SECOM)

Mesmo com a pandemia, o espetáculo provou que é possível ter arte na rua seguindo os protocolos sanitários

Gravatá ganhou um verdadeiro presente em forma de arte e cultura pelo Dia de Reis, celebrado no município nesta segunda (10).

A Praça Aarão Lins, no Centro, foi o palco do espetáculo de dança Entre Nós…Desate!, uma realização da escola gravataense Movimento de Dança Wanderson José, que teve o primeiro dia de apresentação na noite deste domingo (09).

O público que não pôde acompanhar a apresentação de ontem, terá uma nova oportunidade, a partir das 20h desta segunda-feira (10), para ver uma explosão de energia, cores e muita música brasileira.

A apresentação contou com a participação de 23 bailarinos, entre crianças, adolescentes e adultos, que desenvolveram os números com paixão e entusiasmo.

Wanderson José – Bailarino e coreógrafo da MDWJ

O bailarino e coreógrafo do Movimento de Dança Wanderson José – MDWJ e diretor da apresentação Entre Nós…Desate!, Wanderson José, falou sobre o espetáculo. “Através do convite da Prefeitura de Gravatá, por meio da primeira-dama, Viviane Facundes, e da diretora de Cultura, Thamires Ferreira, a apresentação que seria para o final do ano passado ficou para o início de 2022. Conversamos assim que começou o ano e preparamos o espetáculo em uma semana. É um presente para Gravatá, é o aniversário de 10 anos da nossa escola de dança, estávamos ansiosos por isso. Apesar de todos os problemas, tomamos todos os cuidados. Os bailarinos estão vacinados, testados, pedi para que as pessoas viessem para a rua de máscara, com todos os protocolos que têm que ser respeitados para que tudo saísse da melhor forma possível e assim foi. Estávamos com saudade e as pessoas também. Nada melhor do que comemorar o aniversário da escola, essa possível pequena volta à rua fazendo o que a gente mais ama que é dançar e na praça. Muito obrigado mais uma vez por todo apoio da prefeitura com a estrutura e eu disse que apesar do pouco tempo, quando é feito com amor, não precisa ter medo que não vai dar errado. A gente faz por prazer, a gente gosta do povo, gosta da nossa cidade e quando precisar, estaremos a postos”.

Estiveram presentes prestigiando o grande momento cultural, deste domingo (09), o chefe de gabinete, Lucas Noia, o secretário de Comunicação Social e Imprensa de Gravatá, Rodolfo Lima, e a diretora de Cultura da SECTURCEL, Thamires Ferreira.

Serviço:

Espetáculo de dança Entre nós…Desate!
Quando: Segunda (10)
Onde: Praça Aarão Lins, Centro
Horário: 20h

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui