Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

No local será instalada a Creche da Centelha Divina e recebeu os serviços de retirada de entulhos, limpeza geral e capinação

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realizou na segunda-feira (08) o mutirão de limpeza na antiga garagem da Viação Soares, onde será instalada a creche da Centelha Divina, no bairro do Cruzeiro.

Rádio Livre FM 90.7

Os serviços prestados no local foram capinação, limpeza em geral e a retirada de entulhos. Supervisionados pelo diretor de limpeza, Vanderson Trajano, além da presença da diretora da creche Centelha Divina, Maria José, conhecida como Maía.

A Comunidade Católica Centelha Divina desenvolve há 13 anos o trabalho com creche, e o fechamento da mesma pela gestão passada fez com que algumas crianças ficassem desassistidas.

De acordo com a diretora da creche Centelha Divina, Maria, neste ano acontecerá a reabertura da creche que conta com total apoio e participação do prefeito Padre Joselito. “Desde o ano passado que a gente tem conversado com o padre Joselito e foi firmado a parceria com a Prefeitura. Hoje já está sendo realizada a primeira etapa dessa parceria que é ajudar na limpeza do ambiente e deixar tudo organizado para a vinda das crianças. Além de, quando as aulas poderem voltar, a gestão vai fornecer profissionais da Secretaria de Educação para ajudar a cuidar dessas crianças de 08h até as 17h”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui