Estudantes terão acesso a aulas on-line e simulados de forma gratuita pela plataforma exclusiva de conteúdo da instituição de ensino

A AGES vem oferecendo, desde setembro, conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio com o objetivo de envolver os participantes em um aulão online divertido e cheio de conteúdos que os ajudarão a se preparar para o exame. A próxima aula acontece neste sábado, 21 de novembro, das 14h às 17h e será a última oportunidade dos alunos se prepararem para o Enem. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site: www.comvocenoenem.com.br.

Rádio Livre FM 90.7

Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, as aulas serão intercaladas com música, que é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade ensino que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas. A trilha sonora será regada a Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

Os candidatos terão a oportunidade de revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de ciências, matemática, entre outras.

“Nesse ano de tantas dificuldades para os estudantes do ensino médio, esta ação da AGES tem como objetivo contribuir para que eles possam se preparar e sanar lacunas que o cenário trazido pela pandemia criou. Faz parte do compromisso da universidade apoiar a educação, criando oportunidades para que os alunos possam estar prontos para se saírem bem nessa etapa tão importante de suas vidas, que é o Enem”, afirma Guilherme Guerra, diretos da AGES.

Serviço:

O que: Com Você no Enem

Quando: 21/11, das 14h às 17h

Onde: https://www.comvocenoenem.com.br/

Quanto: Gratuito

Sobre a AGES

Pioneira como instituição de ensino superior, a AGES reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina (BA). A instituição possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina (BA), Senhor do Bonfim (BA), Tucano (BA) e uma Faculdade em Sergipe (cidade de Lagarto). Adicionalmente, a instituição conta com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê/BA.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui