A doleste é apreendido acusado de assassinar mulher/ Imagem (Arquivo plantao365)

O menor de 15 anos ainda tentou matar o esposo da vítima, caso ocorrido no início deste mês

Um adolescente foi apreendido na última quinta-feira (19), por policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusado do crime de morte contra uma mulher que estava gestante. Contra o menor infrator de 15 anos, havia um mandado de apreensão.

Segundo a Polícia, o menor é acusado de ter participacão no assassinato da vítima, Cristina Vieira dos Santos, de 35 anos. Fato ocorrido na noite de 6 de Janeiro deste ano, na Rua Amilson Afonso no Bairro Salgado, Caruaru. As vítimas estavam em casa com alguns amigos, os autores esperam as pessoas irem embora e em seguida efetuaram os disparos.

(Cristina Vieira) (Deivison Cruz)

No dia do crime o menor também teria tentado matar o esposo da vítima, (Deivison Cruz da Silva), 35 anos, qual ainda foi baleado e socorrido, juntamente com a companheira para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde Cristina que estava com 7 (sete) mês de gestação, não resistiu e veio a óbito como seu bebê. Já seu companheiro foi medicado e conseguiu sobreviver.

Conforme o Delegado Bruno Machado, o crime foi praticado por dois indivíduos a mando de outros dois, os quais são maiores e se encontram presos. Ainda segundo o delegado, o crime foi por conta da disputa da venda de entorpecentes na localidade.

Os meliantes presos responderão também por dois homicídios, e uma tentativa. O menor foi conduzido a DP, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Funase de Caruaru.

Fonte: Blog dos Parceiros 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui