Foto: Nilson Silva (SECOM)

No Hotel Canariu’s, docentes da Rede Municipal de Ensino foram recebidos para uma preparação para a retomada das aulas

A educação em Gravatá é levada a sério. O compromisso da gestão municipal com essa área é visto na construção de novas unidades educacionais, reforma de unidades já existentes, inauguração das salas de recursos multifuncionais, melhoria na qualidade da merenda, aquisição de novos ônibus escolares, capacitação de profissionais, dentre outra ações.

Rádio Livre FM 90.7

Na quarta (07) a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, realizou um momento de acolhida e conhecimento com os professores da Rede Municipal de Ensino, no Hotel Canariu’s. Na ocasião, os docentes foram recebidos por uma orquestra de frevo e um coffee break, num momento de confraternização. Logo depois, todos participaram de uma palestra com o professor Geraldo Peçanha.

A secretária da pasta, Ninha Professora, avalia que “é um prazer iniciarmos esse ano letivo com a presença dos nossos professores, trazê-los aqui para um momento de interação, com a palestra do professor Geraldo Peçanha, que a gente comece o nosso ano com estímulo, com vontade e que essa energia seja passada para nossos alunos, nossos colegas.”

O prefeito Joselito Gomes destaca o compromisso da gestão com a educação. “O ano letivo em Gravatá começa com um encontro de todos os professores da rede municipal e, hoje aqui no Canariu’s, teremos uma palestra com o professor Geraldo Peçanha que vem abordar o tema do professor diante de toda essa realidade que hoje vivemos com tantas preocupações e correria, essa presença marcante da tecnologia e como enfrentar o dia a dia na sala de aula. Isso traz motivação, abastecimento para que cada professor possa desempenhar melhor sua função e é dessa forma que demonstramos o compromisso que temos com as pessoas.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui