O menor efetuou dois disparos de espingarda em um jovem, o mesmo foi atingido na perna e socorrido

Policiais militares apreenderam um menor infrator após efetuar disparos de arma de fogo em um outro rapaz, o fato aconteceu na praça Constantino Gomes, centro de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, foi recebido informações de que naquela praça um indivíduo desconhecido teria efetuado cerca de 02 (dois) tiros em desfavor de um rapaz.

Os policiais ao realizarem rondas encontraram a vítima que foi identificada como sendo a pessoa de Josafá Bernardo da Silva Filho, de 18 anos, o mesmo segundo os policiais foi atingido na perna esquerda, a equipe da PM logo conduziu a vítima ao hospital da cidade onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

De acordo com os PMs, o rapaz em depoimento relatou que estava andando quando o indivíduo se aproximou com uma espingarda calibre 12, de cano duplo e cerrado, apontando para ele, e logo disparou em sua direção dois disparos. O jovem disse que nesse momento saiu na carreira e o menor lhe perseguindo, até o momento em que os policiais chegaram.

A equipe da Polícia Militar passou a realizar várias buscas na área e conseguiu encontrar e apreender o menor identificado por E.H.C.S., de 17 anos. No momento em que a equipe da PM encontrou o menor, ele ainda estava com a arma do crime, uma espingarda carregada com 03 (três) munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. 

Diante dos fatos os policiais conduziram o menor infrator à Delegacia de Plantão em Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência aconteceu na noite do último domingo (03), aproximadamente às 21h50min.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui