Agência bancária/ Alvo dos criminosos: Reprodução (Google)

No primeiro confronto em frente à agência bancária morreram dois suspeitos

Na madrugada desta quinta-feira (4) a Polícia Militar, interceptou um grupo de assaltantes de bancos na cidade de Três Barras do Paraná, no Sudoeste do estado. Segundo a Polícia 06 (Seis) suspeitos foram mortos em confronto com os policiais.

De acordo com a Polícia, o grupo estava fortemente armado, com fuzis e explosivos, o mesmo tentaria roubar duas agências bancárias da cidade, mas estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM.

Os policiais do Comando de Operações Especiais (COE), e a equipe de elite da corporação, com apoio do Batalhão de Fronteira, agiram no momento certo.

Conforme o comandante da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira: Desde o mês de julho a PM estava monitorando a quadrilha que já havia cometido dois roubos, sendo um em Campo Bonito e em São Carlos do Ivaí em agosto.

O comando da polícia disse que o monitoramento foi feito por equipes da inteligência e táticas que seguiram à paisana os passos da quadrilha.

O intenso tiroteio deixou os moradores de Três Barras do Paraná, assustados, o município tem apenas 12 mil habitantes. O primeiro confronto aconteceu no centro da cidade, em frente à agência bancária, quando o grupo estava pronto para explodir o banco. Nessa 1ª ação 03 (Três) suspeitos morreram.

Ainda segundo a Polícia, na ação uma parte dos criminosos fugiu, no sentido zona rural, mas acabaram sendo acuados novamente pela polícia, onde aconteceram mais 02 dois suspeitos morreram. Sendo um deles morreu com a explosão de uma dinamite no carro em que estava.

Veja vídeo:

Vídeo Reprodução Redes Sociais

Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas para atender os feridos.

A Polícia Militar informou que o restaurante do bando conseguiu fugir, e equipes da PM e Polícia Civil chegaram a realizar diversas buscas. Mas, até o momento não foi informado se o restante da quadrilha foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui