Pode preparar a roupa especial, fantasia, sombrinha de frevo, que a festa vai ser grande

Pelo segundo ano consecutivo, Gravatá realiza o Carnaval dos Idosos, que é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, na sexta (02).

Rádio Livre FM 90.7

A concentração será na Avenida Agamenon Magalhães e vai tomar as ruas do centro da cidade com Arrastão de Frevo com a participação da Orquestra Elton Pinheiro.

Os passistas e orquestra de frevo irão encontrar o grande grupo de idosos na Praça Aarão Lins (Banco do Brasil) e de lá, sairão em cortejo pelas ruas Rui Barbosa e Cleto Campelo.

A apoteose, assim como no ano passado, será em frente ao Paço Municipal, onde haverá show de Victor Lins e Aulão de Frevo com a banda Levada do Guettho e participação dos professores Gabriel Uili, Nicolas Grigório, Deisiane Correia e Anderson Pedroza.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, convida. “É uma grande satisfação proporcionar mais esse momento de festa aos nossos idosos. Toda a equipe da secretaria está empenhada em garantir a diversão em mais um ano do Carnaval dos Idosos, trabalhando sempre com muito carinho. Toda turma da boa idade está convidada para frevar bastante e aproveitar um aulão com profissionais da dança que prometem deixar ninguém parado. É o Carnaval dos Idosos em mais uma edição que certamente será especial”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui