Armas e Munições apreendida- Foto- Divulgação Polícia

 O bando havia alugado um sítio na cidade de Varginha para ficarem perto do Batalhão da PM e assim realizarem ataques

Neste domingo (31), cerca de 26 criminosos foram mortos durante confronto entre policiais da PRFs e PMs da cidade de Varginha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia, a troca de tiros ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A operação, segundo a Polícia, tinha como alvo criminosos suspeitos de roubos a bancos.

Conforme a Polícia, na primeira abordagem aos criminosos que atacaram os policiais da PRFs e PMs, faziam parte do bando denominado “Novo Cangaço” vieram a óbito totalizando 18 mortes, na ação foram recuperado 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.

Já em uma segunda chácara na mesma região foi encontrado outra parte da quadrilha e neste local após intenso troca de tiros mais 7 criminosos vieram a óbito, sendo recuperado 03 armas longas tipo ponto 50 e muitos explosivos. Ainda conforme a polícia, uma carreta que foi apreendida em Muzambinho (MG) faria parte da ação. 

A Polícia afirmou que o bando havia alugado um sítio na cidade de Varginha para ficarem perto do Batalhão da PM e assim realizarem ataques. 

A Polícia informou que foi prestado socorro aos 26 criminosos, porém, vieram a óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui