A ação criminosa praticada pelos os imputados foram registrada por câmeras de segurança localizadas no perímetro do local do crime

Nesta segunda-feira (24/08), Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) e Policiais Militares da 5ª CIPM, em perseguição ininterrupta, apreenderam em flagrante delito o adolescente J.C.S de 15 anos, que, juntamente com o indivíduo identificado como, (José Felipe Bezerra da  Silva), conhecido por “NIKITA”, com ficha criminal, na noite do último sábado (22/08), aproximadamente às 21h00, assassinaram com golpes de faca, por motivos fúteis, de modo covarde, e sem dar chances de defesa a vítima, Wellison Bezerra Chaves, de 19 anos, na Av: Joaquim de Dier, próxima ao Colégio Salesianas, Centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Civil, até o momento não foi possível capturar o “NIKITA”, que continua foragido, mas segundo o Delegado titular da 62ª Delegacia de Polícia em Gravatá, Paulo Rameh, já foi providenciado, em medida cautelar, a prisão preventiva do mesmo, que logo será preso e recolhido ao presídio onde ficará disposição da justiça.

Ainda segundo o Delegado Paulo, ação criminosa praticada pelos os imputados foram capturadas por câmeras de segurança localizadas no perímetro do local do crime, inclusive a fuga dos mesmos.

De acordo com o Delegado Paulo Rameh, depois de ser cumprida as formalidades de praxe, o adolescente permanecerá custodiado, à aguardado resultado da audiência de custódia. Onde posteriormente deverá ser levado a FUNASE, ficando a disposição da justiça.

(Obs), a princípio havíamos postado que a vítima teria sido golpeada com gargalo de garrafa, mas após o trabalho de perícia da equipe do (IC), foi confirmado que a vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço. Segundo a Polícia Civil e o instituto Criminalista (IC).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui